Os que também amam poesia...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu

Não sou eu...
somos eu
eu inverno...
eu primavera...
eu verão...
eu outono...
eu estações
eu ciclos...

eu me vendo no reflexo do meu próprio espelho...

eu metáforas...
eu antagonismos...
eu que vive...
eu que respira...
eu que sente...
eu intensa...
eu serena...
eu mistério...
eu sonhos...
eu pensamentos...
eu anseios...
eu devaneios...

eu só
só eu

nas minhas entranhas
na minha alma
nos meus poros
nos meus desejos
nas minhas escolhas
nos meus sentimentos...

eu, amo...
eu, creio...
eu, fico...
eu, vou...
eu, decido...
eu, desespero...
eu, duvido
eu, quero...
eu, espero...

eu dois...
eu eu...
eu nós...

meus eus...

eu, querendo saber...

qual meu eu...

2 comentários:

  1. Além de seu blog estar muito bonito, constato que você é muito talentosa. Parabéns! Beijos (PS. Estou seguindo você...)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Abraço,

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.